TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - CAROL ESPAÇO FASHION

 Confira antes de finalizar sua compra:


1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca ou devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) .

Atenção:

  • Não efetuamos trocas ou devoluções de peças íntimas (biquínis, maiôs, bodys e peças com hot pant).
  • **NÃO TROCAMOS PEÇAS ADQUIRIDAS EM PROMOÇÃO, LIQUIDAÇÃO OU COM DESCONTOS ** Informações constam na página do produto e na categoria.
  • Produtos adquiridos na categoria SALE não podem ser trocados ou devolvidos. 
    Ao comprar, você concorda e aceita automaticamente essa política!

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que o processo seja aceito, é necessário que:

  • O produto está em perfeito estado , sem sinais de uso ou lavagens, com embalegem , etiquetas e lacres originais intactos . Sem alterações e ajustes como bainhas ou pinças.
    (Defeito de fabricação não se aplica ao mau uso como peças danificadas!)

3. Procedimento de Solicitação

O único meio de solicitação validado é:

  1. Entre em contato: Via um e-mail  carolespacofashion@gmail.com , informando o número do pedido e o motivo da solicitação . Atenção: WhatsApp e Instagram não são canais para atendimento pós-venda.
  2.  Após a solicitação, nossa equipe enviará instruções detalhadas sobre o procedimento de devolução.

    • O cliente receberá um formulário exclusivo que deve ser preenchido em até 48 horas.

    • O não preenchimento no prazo informado será entendido como desistência da troca, encerrando automaticamente o processo.

  3. O envie do produto: Após o envio da etiqueta, o cliente terá até 2 dias úteis para realizar a postagem nos Correios.

    • O não envio dentro do prazo poderá implicar no cancelamento automático do processo de troca/devolução, salvo motivo justificado e comunicado prévio à nossa equipe.


4. Análise do Produto

Após recebermos o produto, será feita uma análise  em até 5 dias úteis . Se o item atender às condições, o procedimento escolhido será iniciado:

  • Troca por outro produto;
  • Crédito na loja (voucher).

5. Opções Disponíveis

  • Troca por outro produto: Escolha um item em estoque de valor igual ou superior (pagando a diferença, se necessário).
  • Crédito na loja: O valor pago será disponibilizado como um voucher , válido para futuras compras no site. Não realizamos devolução de valores ou estornos.

6. Custos de Envio

  • Troca voluntária: O custo de envio para nosso depósito é do cliente, mas o envio do novo produto será por nossa conta.

IMPORTANTE 

Política de Devoluções para Peças de SALE

Produtos adquiridos na categoria Venda não são elegíveis para trocas ou devoluções. Essa política é informada na página do produto e na página da categoria, e ao concluir a compra, o cliente aceita essas condições. essa política especial devido aos descontos aplicados aos produtos de promoção, garantindo que essas peças sejam vendidas a preços reduzidos de forma transparente. As peças podem conter pequenas variações que não impossibilitam o uso! 


ATENÇÃO 

NÃO REALIZAMOS RETROCAS


 COMPORTAMENTO NO ATENDIMENTO 

Prezamos por um relacionamento respeitoso e cordial com todos os nossos clientes.
Por isso, qualquer atitude ofensiva, desrespeitosa ou o uso de palavras de baixo calão ou ameaças com a nossa equipe resultará no cancelamento imediato do processo de troca ou devolução.

Além disso, interações agressivas ou ofensivas em nossas redes sociais, os perfis serão bloqueados, a fim de preservar um ambiente saudável para todos.

Nosso time está sempre à disposição para ajudar com empatia, agilidade e profissionalismo.